março 26, 2009

Eu mereço (mesmo)! rsrsrs

Os deuses são engraçados. Eu não tinha entendido qual a dEles quando minha professora de yoga sofreu um acidente e precisou engessar o braço e não iria poder dar aula pra mim justo quando ando com uma dor de cabeça que só passa quando vou lá. Daí, reajustando dia e horário onde eu poderia fazer aula com outro professor, fui parar numa turma sem saber o nome do cara (quando entrei no centro de yoga, só tinha duas professoras, agora tem três ou quatro professoras e um professor). Chego lá hoje, tomo um chá, entro na sala, e ele se apresenta como Helênio. Quer coisa mais grega que um professor com esse nome? E a aula foi ótima. Agora entendi, senhores divinos... Já podem rir.

;)

2 comentários:

  1. hehehe
    Coisa mais legal essa. E olha que eu acho um pouco complicado encontrar pessoas com nomes "tão" gregos como esse hoje em dia. (Poucos nomes gregos estão na moda)... E nós, civilmente possuídores de nomes gregos temos que ficar lidando com as chacotas desse povo sem o mínimo de cultura. Meu nome é Elidia, sei bem o que estou dizendo, tive que conviver com essa coisa de: "Nossa que nome diferente!", "Tua mãe não tinha um nome melhor para te dar não?", "Vc não tem vergonha de ter um nome tão feio?" etc... huahuahua E eu sempre achei um sarro, na verdade nem tanto, na escola eu não gostava muito, tanto que a maioria dos meus amigos de infância me chamam de Lidia. E eu às vezes digo para minha mãe que acho Élida mais bonito... Mas tudo bem, nome civil não se escolhe mesmo... huahauhau
    Boa sorte com o teu Helenio! ui... huahaua

    Beijos

    ResponderExcluir