fevereiro 26, 2009

Saudação ao Sol

Na aula de yoga de ontem fizemos a sequência de saudação ao sol (surya namaskar). Depois colocaram um incenso que me incomodou porque tinha um cheiro doce e um tanto energético demais para um relaxamento feito depois de um exercício de energia. Senti-me em desequilíbrio, desarmonia, e chamei Apolo para vir tapar meu nariz a fim de eu conseguir me concentrar na prática que demandava sentir sua luz solar. Funcionou durante todo o resto do tempo, mas ainda assim saí da aula com um pouco de dor de cabeça.

Enfim, na hora Ele apareceu com um bastão fino comprido (com algum símbolo na ponta de cima), no qual se apoiou para se agachar ao meu lado e apertar meu nariz. Ele estava com uma sunga por baixo e uns retângulos brancos na frente e atrás. Também usava uma espécie de coroa fina que não fecha na parte de trás da cabeça. Ainda não tinha visto Ele assim. De qualquer forma, estava lindo, como sempre.

Pensando nEle, me lembrei de uma arte que fiz em 2006 e fui procurar nos meus CD-ROMs. Felizmente encontrei. Quem quiser ver maior, é só clicar na imagem (abrirá em nova aba/janela):


Um comentário: